Cabeçalho



SEU TEXTO AQUI

SEU TEXTO AQUI
Inicio About Credits Tags Outro Outro Pesquisa - Apenas colar não mudar nada:

6 doramas que irei assistir



Meus anjos como estão? Espero que bem. Desculpa a demora das postagens.  Estou na fase de Blogueira quando não esta com vontade de fazer nada e ai vocês sabem o resto.Enfim mudando de assunto... Esse post sobre as doramas, vou separar algumas doramas que irei assistir  durante o ano. Então ansiosos? Continue lendo.



6ª Lugar - Limit 
(J-Drama)
Limit assistirei acho que em novembro e tenho quase certez ade que que será uma J-Drama de 11 episódios que me deixaram envolvida com suspense, ação. A cada episódio você deve adivinhar  as peças que a Drama prega e não é apenas a busca da sobrevivência da floresta, mas sim dos outros, muitos assassinatos ainda estão por vim nessa dorama, quem você menos imagina pode estar com uma foice atrás de você. Acho que realmente deveria estar nesse Top.
Conta a história de uma classe de estudantes que ao sair em uma excursão da escola, o ônibus tomba em uma ribanceira provocando a morte de vários estudantes, mas resta apenas 5 meninas para sobreviver no meio de uma floresta. Cinco meninas de mundos diferentes que vão encontrar nessa viagem o que sempre procuraram. (Trailer)
5ª Lugar - 49 Days 
(K-Drama)
Uma dorama que eu acho que não vou assistir inteiro (Sim, preguiça) Eu penso que essa dorama será apenas mais uma ou que seria uma história chata e sem um belo final. Mas acho que me arrependerei  totalmente . Acho que essa drama me fará conhecer um mundo com outros olhos, me prenderá a cada minuto, me fará ter compaixão e raiva, me fará ver um amor verdadeiro!
49 Days fala sobre a noiva Shin Ji Hyun rica, mimada e bondosa. Certo dia Ji Hyun sofre um acidente de carro e como consequência fica em coma, mas a alma dela esta viva e com uma missão e essa missão é dada pelo programador, ela irá ficar no corpo de uma outra pessoa com um passado misterioso durante 49 dias, terá que conseguir três lágrimas sinceras (Não pode ser da família.) Se ela conseguir nesse prazo, ela poderá voltar a viver, mas se não... Então Ji Hyun vai perceber que nem tudo é como ela sempre pensou. (Trailer//Resenha)

                                     4ª Lugar - Ma Boy 
                              (K-Drama - Mini-Drama)
Essa nem é uma dorama em si, mas uma mini-drama com apenas três episódios. Mas três episódios que me farão dár várias gargalhadas, eu acho que eu não chorarei nesse drama por tristeza, mas por ser tão engraçado, você se pega rindo. Um mini-drama de comédia para relaxar, essa eu indico! 
Jang Geu Ri é uma garota que pediu transferência de escola para poder estudar ao lado de seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz. Geun Ri acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: "Ela é um garoto. (Trailer/Resenha)

                              3ª Lugar - Tree Of Heaven 
                                            (K-Drama)
Um drama que me prenderá, me envolverá e me fazerá ter emoções que eu nem mesmo consigo descrever! A história de amor proibido e comovente, só em Tree Of Heaven, mesmo com um final não dos melhores (Psiu Maynara) ele tinha que estar nesse TOP, não me arrependo de ter escolhido ele para este Top, chorarei e chorarei, mas a história é algo indescritível! 
A trama gira em torno de Hana (Park Shin Hye) uma jovem japonesa que perdeu o pai muito cedo, com esse acontecimento sua mãe tempo depois casa-se com um homem coreano, ele possui um filho chamado Yoon Suh (Lee Wan) que possui distúrbios por causa da morte de sua mãe, que ocorreu no dia do seu aniversario de 10 anos. Hana se empenha em agrada o seu novo "irmão" e ajuda-lo no que precisa, mas não será tão fácil assim já que Yoon Suh não confia em ninguém. Certo dia a sua mãe e seu padrasto saem em lua de mel e deixa a pousada com a tia de Hana uma mulher fria e viciada em jogos e tem uma filha que é prima de Hana chamada Maya (Asami Reina) que tem um gênio igual o da mãe. Agora Hana precisa ter coragem para enfrentar sua tia e sua prima que a fazem de escrava e a paixão proibida que Yoon Suh acabou adquirindo por ela. (Resenha)
2ª Lugar - Aswer me 1997
(K-Drama)
Depois de assistir Tree Of Heaven, quero muitos doramas leves e com comédia, bingo!  16 episódios, que eu realmente quero que tenha muito mais! Acho que essa dorama realmente retratou a vida de uma K-Popper!
A K-Drama conta a história de seis jovens da época de 1997 em Busan, onde o K-Pop tomou conta da Coréia. E se reúnem todos juntos em 2012 relembrando os velhos tempos de colégio. A dorama vai relatar desde o fanatismo por K-Pop ou até amores como platônicos, não correspondidos é o cotidiano de seis jovens que sofrem as dificuldades da adolescência e que nada era possível apenas com a internet, além de ser uma dorama que relata a vida dos personagens, deixa uma moral que é para ser levada por gerações! (Resenha)


1ª Lugar - Personal Taste
(K-Drama)
E em primeiríssimo lugar, nada mais e nada menos (TUM TUM TUM) Personal Taste! Uma dorama que me fazerá conhecer o meu ultimate bias Lee Min Ho,  Indico de olhos fechados a todos que querem ver!
Jeon Jin Ho é um cara hétero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela? (Resenha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário