Cabeçalho



SEU TEXTO AQUI

SEU TEXTO AQUI
Inicio About Credits Tags Outro Outro Pesquisa - Apenas colar não mudar nada:

Meu primeiro dorama

          
Olá, queridos!
Resolvi criar um espaço para alguns dos meus hobbies e sabem quais são? Pois bem, são animes, doramas,filmes japoneses e outros. Vocês já devem ter percebido que logo gosto de várias coisas relacionadas ao Japão.

                                                                          Koizora

vou falar do primeiro dorama que assisti para quem não sabe doramas são as novelas orientais. E o dorama que vi chama-se Koizora(Céu do amor), conta a história de dois jovens, Mika e Hiro, o rapaz rouba um beijo da moça logo no início, o que para mim foi surpreende, pois geralmente em doramas os beijos acontecem raramente ou as vezes não ocorre.( Desculpem o sploiler, mas achei importante comentar sobre isso).









Mika é tímida, doce e ligada à família e o seu companheiro, Hiro é rebelde, com personalidade forte, mas gentil. Ambos passam por momentos difíceis, como ameaças da ex-namorada de Hiro, comentários maldosos, gravidez e outros, que fazem com que tenham que amadurecer rapidamente para conseguirem vencer desafios.










Como se não bastasse tanto sofrimento, Hiro decide se afastar de Mika para não fazê-la sofrer. Devido a um grande problema que ele acabar por descobrir. Mika não querendo acabar com o seu relacionamento tenta continuar com Hiro. Mas após tanto desprezo, ela acaba decidindo seguir em frente, chegando a conhecer outro homem. Porém não o amando da mesma forma que ama o primeiro.




Ao chegar a um lugar que ela e Hiro prometeram ir todo ano (dia 24 de Dezembro), algo muda e a garota acaba por descobrir toda a verdade. Mika fica entre um dilema, fingir que tudo está bem ou seguir seus sentimentos e voltar para quem ela sempre amou.


O final foi triste e ao mesmo tempo romântico e lindo. A história possui alguns clichês, mas quem não gosta de alguns de vez em quando? Sei que alguns são irritantes. Porém há aqueles que vocês simpatizar. Por isso, recomendo Koizora para pessoas que gostam de dramas, romances e doramas tristes, além de que essa novela oriental é pequena, possuindo apenas seis episódios.


Espero que tenham gostado (: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário