Cabeçalho



SEU TEXTO AQUI

SEU TEXTO AQUI
Inicio About Credits Tags Outro Outro Pesquisa - Apenas colar não mudar nada:

Amigas para sempre: Cap 1


Eu escolhi essa fanfic porque eu amo muito minha amiga/irmãs e porque eu quis.

Capítulo 1 - Novo Dia,Nova Escola.


Fanfic / Fanfiction de Originais - Amigas Para Sempre - Capítulo 1 - Novo Dia,Nova Escola.

Era Um dia de ensolarado,quando Dona Neide,mãe de natasha,á chamou e disse:
- Filha,tenho que te dizer uma coisa,Mas eu acho que você não vai gostar muito.
- Mãe,o que a senhora quer me falar?
- Nós vamos ter que nos mudar para outro lugar.
- E daí?isso vai ser ótimo,não aguentava mais morar nessa casa!
- Mas nós vamos se mudar para outra Cidade.
- O quê???!!!....Mãe eu não quero ir,não posso deixar Carolina(Melhor amiga de Natasha)Sozinha,ela é minha melhor amiga.
- Mas,nós temos que ir,era só isso filha,estou saindo...prepare logo suas malas,amanhã o voou sai 6:00 horas.
Natasha ficou muito triste,queria fugir mais não podia,o jeito era ir mesmo assim,Natasha amava viajar mas só para ficar alguns dias,mas para morar ela nunca imaginara que isso iria acontecer com ela.                    
Então depois de meia hora pensando,ela resolveu ligar para Carolina e contar a ela sobre sua mudança para outra Cidade.
- Alô,Carolina você tá me ouvindo?
- Sim Natasha,O que você quer me dizer?
- Como você adivinhou?Minha mãe já lhe contou que nós vamos se mudar para outra Cidade?
- Sim,e sabia que eu acho isso uma coisa Muito boa,você poderá conhecer várias pessoas diferentes e também se Divertir muito.
- Mas e você?
- Eu também vou ter que me mudar,mas é para outro país,então acho que nunca mais vamos nós ver.
- O quê?!então isso significa um adeus?
- Sim,não se preocupe,sempre lhe levarei no fundo do meu coração amiga,te amo muito,adeus.
- Adeus Carolina,por favor,nunca se esqueça de mim,que eu também nunca esquecerei de você.
Com lágrimas Carolina e Natasha se despediram,pelo celular.
No outro dia Natasha estava muito nervosa,Pois iria se mudar para a outra cidade,sua mãe ligou o carro e foram direto para o aeroporto.
A viajem não demorou muito,pois a cidade era perto da sua antiga cidade,no caminho ela vinha pensando em que Carolina falou.
Natasha chegou até a pensar que poderia conseguir outra melhor amiga,igual Carolina...Mas nem todos os nossos sonhos se tornam em realidade...
Agora Natasha irá viver uma nova aventura,talvez com uma nova amiga,ou então,com Carolina guardada em seu coração,será que ela irá conhecer uma amiga leal,talvez ela iria conseguir até um namorado?
Quando ela chegou a nova cidade ela se maravilhou a cidade era muito bonita,ela passou o dia se divertindo com sua mãe,foram ao Shopping fizeram compras,tomaram sorvete,foram ao cinema.
Passaram o dia se divertindo,ficaram tão cansadas que não conseguiam nem andar,depois de 10 minutos Natasha perguntou a sua mãe:
- Mãe,nós vamos passar a noite aonde mesmo?
- É verdade filha,nós nos divertimos tanto que eu esqueci de lhe mostrar a Casa,ela é linda,você vai amar.
Quando estavam indo para a casa,passaram por lugares lindos,viram um lindo lago e uma linda cerejeira perto.Quando pararam em frente á uma linda casa,avia vários coqueiros,uma piscina enorme,uma linda árvore com flores rosas e roxas.
Quando Natasha perguntou a sua mãe:
- Que lugar é esse mãe?
- Nossa casa filha,seu pai deixou de herança pra nós antes de morrer,vim descobrir semana passada.
- Nossa mãe,essa casa é muito bonita.
- Sim,vamos entrar,já está ficando tarde.
Assim que entraram Natasha foi correndo para ver o seu quarto,era um quarto lilás e branco,bem na porte de entrada,avia um tapete tão macio,que Natasha ficou com vontade de se deitar,sua cama era muito bonita,e lá avia uma porta enorme de vidro que quando abria dava acesso a área que tinha no quarto,de lá dava pra ver a Cidade inteira.
Natasha estava na área do seu quarto observando a cidade,quando ouviu sua mãe falando:
- Filha,é melhor você ir dormir,pois amanhã,irei lhe matricular nó colégio Sweet Amoris.
- Sério que eu vou estudar lá.
Sweet amoris era uma escola muito popular naquela cidade,quase todas as pessoas estudavam lá,Natasha nem sabia,mas aquela escola mudaria a sua vida.
Na manhã seguinte Natasha acordou cedo,tomou banho e desceu para tomar café da manhã.
Sua mãe ligou o carro e foi logo abuzinar para ela não se atrasar,quando chegaram em Sweet amoris,a mãe de Natasha falou:
- Vou falar com a diretora,porque não dá uma volta para conhecer a escola.
Natasha foi dar uma volta por a escola quando esbarrou em alguém:
- Ops!,desculpa você se machucou?
- Não,quem é você?
- Meu nome é Lisbeth,estudo faz 2 anos?você é nova aqui?
- Sim,me mudei ontem para está cidade.
- Sério?,que legal!,se você quiser,mais tarde nós duas podemos dar uma volta por a cidade,conheço uns lugares bem bacanas!
- Legal,então tudo bem,que tal nós irmos 6:00 horas para o shopping?
- Demorou,pega o meu número,pra você me ligar...tenho que ir,mas tarde nos encontramos,prazer em te conhecer Natasha,tchau.
- Tchau Lisbeth!
Quando sua mãe chegou chegou de mansinho e lhe perguntou:
- Quem é?,sua nova amiga?
- Sim,hoje a noite iremos das uma volta pela cidade.
- Nossa que bom!pelo menos você não ficará muito solitária.
Natasha foi correndo pra casa,para se arrumar,será que Natasha e Lisbeth iram se tornar amigas de verdade?
Continues...

Nenhum comentário:

Postar um comentário