Cabeçalho



SEU TEXTO AQUI

SEU TEXTO AQUI
Inicio About Credits Tags Outro Outro Pesquisa - Apenas colar não mudar nada:

Entre K-Poppers: Preconceito com Doramas.






                          
                                Heey pudins como estão? Espero que bem.



Hoje o desabafando é sobre as Doramas não só da Coréia, mas sim de toda a Ásia como a China, Tailândia, Filipinas, China, mas se eu te pergunta "Você vê mais doramas de quais países?" 99 % dos Dorameiros irão responder Japão e Coréia como sempre! Mas já tentaram procurar saber mais sobre as doramas de outros países? Se não. Como pode criticar tanto? Dizer que é ruim sem nem ao menos ter visto uma única vez? Veja e assim poderá dizer se agrada ou não.

É uma lógica é como quando você vai conhecer uma pessoa e acha que ela é uma pessoa má, mas quando conhece é uma pessoa maravilhosa. Vocês pensaram que não existia preconceito em Doramas? Pois bem, existe. E eu estou aqui retratando para vocês que é possível.


Sofrer preconceito hoje em dia é por qualquer coisa! Até pela dorama na qual você assisti. 


Então é isso nos seres humanos por mais que não tenhamos isso é da nossa vontade julgar antes de conhecermos algo. Mas criticar alguém por ver algo determinado? Ai já é educação, algumas vezes uns Dorameiros deixam de ver um determinado Dorama pelas criticas das pessoas. Dane-se as pessoas se você acha que vai ser legal, assista e tire sua própria conclusão. 


O Desabafando termina aqui chuchus espero que tenham gostado. E vocês estão sabendo desse novo preconceito? Comente ai. 
Créditos: Vida Oriental
Post by: Júlia-Chan


Nenhum comentário:

Postar um comentário