Cabeçalho



SEU TEXTO AQUI

SEU TEXTO AQUI
Inicio About Credits Tags Outro Outro Pesquisa - Apenas colar não mudar nada:

[RETROSPECTIVA 2014] Relacionamentos

O amor esteve no ar neste ano. Diversas celebridades da música, do esporte ou da televisão assumiram seus relacionamentos. Infelizmente, alguns deles começaram e acabaram em 2014 mesmo. Casais que já conhecíamos romperam, muitos famosos estão namorando pessoas ‘comuns’ e alguns se casaram. Confira tudo o que aconteceu no ano em que o Cupido esteve muito ocupado:


YoonA (SNSD) e Lee SeungGi
YoonaSeungGi
Logo no primeiro dia de 2014, o namoro de YoonA, do grupo feminino SNSD, e do ator e cantor Lee SeungGi foi confirmado. Os dois estão juntos desde o fim de 2013, e, por serem duas das celebridades mais famosas e queridas na Coreia do Sul – e por Lee SeungGi já ter declarando há algum tempo que YoonA era seu tipo ideal – o namoro foi bem recebido pela mídia, e por grande parte dos fãs.
SooYoung (SNSD) e Jung KyungHo
SooYoungKyungHo
Um dia após o relacionamento de YoonA ser confirmado, outra integrante do SNSD foi assunto: SooYoung, que assumiu o namoro com o ator Jung KyungHo. Os rumores sobre o casal já eram conhecidos desde o início de 2013, quando eles afirmavam ser só amigos de igreja. Após novas fotos relevadas no dia 02 de janeiro de 2014, ambos confirmaram o relacionamento, que, segundo fontes, já dura quase 02 anos. Jung KyungHo até mesmo expressou sua vontade de se casar com SooYoung.
Kim Yuna e Kim WonJoong
YunaWonJoong
A patinadora artística Kim Yuna e o jogador de hóquei Kim WonJoong assumiram o namoro em março, após serem fotografados em um encontro. Os atletas, que se conheceram em 2010 e começaram a namorar dois anos depois, romperam o relacionamento em novembro de 2014.
HyoYeon (SNSD) e Kim JunHyung
HyoJun
HyoYeon e o empresário Kim JunHyung se conheceram no fim de 2012, e logo depois começaram a namorar. O relacionamento foi revelado na mídia em maio de 2013, e tudo parecia correr bem até 1º de abril, onde um incidente trouxe a tona o fim do namoro. Kim JunHyung teria feito uma denúncia à polícia, alegando que havia sofrido agressões da namorada durante uma brincadeira de ‘Primeiro de Abril’. Alguns dias depois, o empresário deu uma entrevista, onde esclareceu que a polícia havia sim sido chamada, mas não por conta de alguma agressão, e sim porque HyoYeon corria certo perigo enquanto realizava tal pegadinha. Ele também revelou que o namoro dos dois já havia terminado antes do incidente.
Tiffany (SNSD) e NichKhun (2PM)
TiffKhun
Tiffany e Nichkhun sempre foram apontados como amigos, até a exposição das fotos de um dos encontros dos dois. Na época em que o relacionamento foi divulgado na mídia, em 3 de abril, o casal já estava junto há 4 meses.
So YiHyun e In GyoJin
YiHyunGyoJi
A atriz So YiHyun assumiu seu relacionamento com o também atorIn GyoJin dia 6 de abril. Segundo ela, os dois eram grandes amigos antes de namorarem. Eles se casaram em 4 de outubro.
Kang ShiNae e ShinDong (Super Junior)
ShiNaeShinDong
ShinDong, do grupo masculino Super Junior, e a modelo Kang ShiNae foram flagrados em um encontro no dia 11 de abril, confirmando os rumores do fim do relacionamento do cantor com sua antiga noiva, NaRi.
Kim JooWon e Shin SungRok
JooWonSungRok
No dia 5 de maio, o ator Shin SungRok confirmou o seu relacionamento com a bailarina Kim JooWon. Os dois se conheceram através de amigos em comum e assumiram o namoro após rumores.
Shin JungHwan
Shin JungHwan
O apresentador Shin JungHwan teve seu relacionamento confirmado após uma viagem pela Europa com a namorada. No dia 8 de maio, uma fonte publicou a notícia com o depoimento de alguns coreanos que, em visita à Alemanha, viram o apresentador acompanhado de sua namorada, que não é do meio artístico. Quando a notícia foi divulgada, o casal já estava junto há cerca de um ano. Os dois se casaram em dezembro.
Gain (Brown Eyed Girls) e Joo JiHoon
GaIn JiHoon
A cantora GaIn e o ator Joo JiHoon já eram amigos de longa data antes de começarem a namorar. O relacionamento amoroso entre os dois nasceu depois que eles contracenaram juntos em Fxxk U, videoclipe de GaIn. O namoro foi revelado no dia 9 de maio, quando o casal já estava há um mês junto.
Yoo InNa e Ji HyunWoo
YooInNaJiHyunWoo
Os atores Yoo InNa e Ji HyunWoo começaram a namorar depois que o ator se declarou para Yoo InNa durante um evento no dia 7 de junho de 2012, onde eles promoviam o drama Queen InHyun’s Man, que protagonizaram juntos. Alguns dias depois, eles oficializaram o namoro. Porém, o fim do romance foi anunciado no dia 14 de maio, após diversas especulações e rumores quanto à ausência de Yoo InNa na liberação de Ji HyunWoo do serviço militar.
Yoo JiAhn e Kim WooBin
jiahnWooBin
Também no dia 14 de maio, outro rompimento foi anunciado: o atorKim WooBin e a modelo Yoo JiAhn, que namoravam há mais de 2 anos – e haviam assumido o relacionamento em setembro de 2013 – terminaram o seu namoro devido à rotina atribulada.
Moon GeunYoung e Kim Bum
geunyoungkimbum
Os atores Moon GeunYoung e Kim Bum se conheceram nas gravações de Jung Yi, The Goddess Of Fire, e engataram um namoro, revelado em novembro de 2013. No entanto, no dia 15 de maio, as agências de ambos confirmaram o fim do relacionamento.
Chun JungMyung
chun
No dia 20 de maio foi revelado o relacionamento do ator Chun JungMyung com sua namorada, que não era uma celebridade. Após se conhecerem através de um amigo em comum, os dois namoraram por cerca de um mês até a exposição do relacionamento. No entanto, no dia 27 de maio, reportagens noticiaram o fim do relacionamento, por conta do excesso de exposição que sofreu o casal.
Gong HyoJin e Lee JinWook / Kim MinHee e Jo InSung
jinwookinsung jinwookinsung2
relacionamento dos atores Lee JinWook e Gong HyoJin foi confirmado no dia 29 de maio. Os dois teriam se aproximado devido ao interesse mútuo em moda e atuação, e estariam se conhecendo melhor, mesmo com a rotina atribulada por conta de seus dramas. No entanto, em setembro, a notícia do término foi divulgada, sem maiores detalhes. Uma semana depois, Jo InSung e Kim MinHee, que estavam juntos desde abril de 2013, anunciam o término, o que gerou vários rumores sobre Gong HyoJin e Jo InSung (que estavam trabalhando juntos em It’s Okay, That’s Love). As agências de ambos os artistas negaram qualquer envolvimento amoroso entre os dois.
SangChu (Mighty Mouth)
sangchu
O namoro de SangChu com uma dentista foi revelado na primeira semana de junho, enquanto o rapper cumpria seu serviço militar. Segundo fontes, eles estariam juntos há mais ou menos 2 anos, e estariam pensando em matrimônio.
Bumkey (TROY)
Bumkey
O cantor Bumkey se casou com sua namorada no dia 13 de junho. Os dois se conheciam há 7 anos, e depois de um rompimento, reataram o namoro em 2013 e decidiram se casar. O cantor também escreveu uma canção como presente para a esposa.
Sung YuRi e Ahn SungHyun
sung yuri
A cantora do extinto grupo Fin.K.L e atriz Sung YuRi revelou, em 17 de junho, seu relacionamento de seis meses com o golfista Ahn SungHyun.
TaeYeon (SNSD) e BaekHyun (EXO)
TaeBaek
Anunciado em 19 de junho, o namoro dos cantores BaekHyun eTaeYeon foi um dos mais comentados do ano. Os dois se conheceram como colegas de trabalho, e a relação entre veterana e novato acabou se tornando um relacionamento amoroso.
Sulli (f(x)) e Choiza (Dynamic Duo)
sullichoiza
No dia 24 de junho, uma foto da carteira de Choiza, que continha fotos de Sulli, foi divulgada na internet, espalhando o rumor de que os dois estariam namorado. A publicação gerou uma série de comentários sobre a cantora, e um mês depois, Sulli acabou suspendendo suas atividades. No mês seguinte, as agências de ambos finalmente confirmaram o namoro.
Cheska (ex-FIESTAR) e Lil Boi (Geeks)
Cheska-Lil-Boi
O relacionamento dos dois foi divulgado na mídia no dia 1° de julho. Segundo fontes, os artistas estariam namorando há mais de 3 anos.
Tang Wei e Kim TaeYong
TangWei
A atriz chinesa Tang Wei e o diretor coreano Kim TaeYong se casaram no dia 13 de julho, depois de aproximadamente 4 anos de namoro. Eles se conheceram nas gravações do filme Late Autumme decidiram se casar nas Ilhas Faroé.
Kim MinJi e Park JiSung
ParkJiSung
MinAh (Girl’s Day) e Son HeungMin
minah
Segundo fontes, a cantora e o jogador de futebol se conheceram através das redes sociais, e a amizade virtual acabou se tornando um relacionamento. A agência de MinAh disse que namoro foi exposto no início, após somente dois encontros, que aconteceram por duas noites seguidas, nos dias 16 e 17 de julho, antes que o Son HeungMin voltasse a seus treinos. O relacionamento acabou cerca de três meses depois, por conta da agenda cheia dos dois.
LYn e Lee Soo (M.C the MAX)
LYn
Kim SaEun e SungMin (Super Junior)
sungmin
No dia 24 de setembro, após a divulgação de um suposto encontro, a atriz e cantora Kim SaEun e o cantor SungMin anunciaram o namoro. Os fãs ficaram ainda mais surpresos com os boatos de casamento que surgiram poucas horas depois, e que se mostraram verdadeiros quando o próprio SungMin confirmou que se casaria em pouco menos de dois meses. A cerimônia foi realizada no dia 13 de dezembro.
Yoon Park
yoonpark
O ator Yoon Park revelou que estava namorando no programaHappy Together. Ele foi perguntado sobre namoro e, após uma reação tímida, acabou confessando que estava em um relacionamento com uma estudante.
Lee YoonJi
LeeYoonJi
No dia 27 de setembro, a atriz Lee YoonJi se casou com seu namorado, um dentista de 33 anos. Eles eram amigos há mais de 10 anos antes de começarem o namoro, que durou apenas 4 meses até que eles decidissem se casar.
Kiko Mizuhara e G-Dragon (Big Bang)
GDKIKO
Desde 2010, a YG Entertainment, agência de G-Dragon, recebe questionamentos sobre a relação do cantor com a modelo e a atriz japonesa Kiko Mizuhara. Os dois sempre foram muito próximos, e todos as notas divulgadas pela empresa negavam qualquer envolvimento amoroso, justificando que os dois tinham uma grande amizade. Porém, no dia 12 de outubro, diversas fotos de G-Dragon e Kiko em um suposto encontro em Seul foram publicadas, causando grande curiosidade nos fãs. Primeiramente, YG Entertainment disse que não se pronunciaria para não ferir a privacidade de seu artista. No entanto, alguns dias depois, anunciou que falaria sobre o caso após os shows do artista TaeYang, porém nenhum pronunciamento foi feito.
Park ChaeRim e Gao ZiQi
ParkChaeRim
A atriz coreana Park ChaeRim se casou com o ator chinês Gao ZiQi.Uma cerimônia foi realizada na China, no dia 14 de outubro, e outra cerimônia aconteceu na Coreia, no dia 23 do mesmo mês.
Park JoonHyung (g.o.d)
Joon
Em 18 de outubro, o cantor Park JoonHyung fez uma aparição no programa SNL Korea, da tvN, e seu comentário quando perguntado sobre namoro deixou muitos se perguntando se ele estaria em um relacionamento; ao ser perguntado se tinha uma namorada, Park JoonHyung respondeu que seria mais estranho se, com sua idade, ele não tivesse uma. Ele completou dizendo que podia ou não ter uma namorada, porém não demorou muito para que a notícia se confirmasse. A namorada do cantor é aeromoça, 13 anos mais nova que ele e eles estão juntos há aproximadamente um ano. No programa Roommate, da SBS, Park JoonHyung disse que suas personalidades se completam bem, que ela é do tipo que sorri abertamente e que é tranquila quanto ao que os outros pensam dela.
Park GunHyung
Park
Maybee e Yoon SangHyun
Maybee Yoon SangHyun
No dia 21 de novembro, o ator Yoon SangHyun e a cantora Maybeeanunciaram seu relacionamento de 8 meses e seus planos de casamento. Alguns dias depois, Yoon SangHyun participou de um programa de variedades e reforçou seu pedido de casamento, que já tem data marcada: 8 de fevereiro de 2015.
Lina (CSJH The Grace) e Jang SeungJo
Lina
A cantora Lina, do grupo CSJH The Grace se casou com o ator de musicais Jang SeungJo no dia 22 de novembro. Os dois se conheceram ao participarem juntos do musical Temptation Of Wolves, e resolveram se casar após 2 anos de namoro.
Chun YiSeul e Yang SangGuk
Chun YiSeul e Yang SangGuk
O comediante Yang SangGuk e a atriz Chun YiSeul romperam o relacionamento de um ano por conta da rotina corrida de ambos.
Bini (ex-Nine Muses) e Lee KyuRo
Bini
Kwon DaHyun e Mithra Jin (Epik High)
MithraDaHyun
No dia 22 de dezembro, o rapper Mithra Jin, do grupo Epik High, surpreendeu a mídia e os fãs e revelou seu namoro com Kwon DaHyun ao aparecer de mãos dadas com a atriz em um evento. Um representante da YG Entertainment disse que os dois se conheceram através de conhecidos em comum, e que o relacionamento começou após alguns encontros entre amigos.
Park HanByul e Jung EunWoo
PJ
Na véspera de Natal, os atores Jung EunWoo e Park HanByulassumiram seu relacionamento depois que um portal de notícias revelou fotos dos dois em um suposto encontro. Os atores se conheceram nas gravações de um drama, e foi revelado que os dois se aproximaram quando Jung EunWoo apoiou Park HanByul após o fim de seu relacionamento de 12 anos com o cantor Se7en.
Espero que tenham gostado e ainda vai ter a parte 2.

Créditos: Sarangingayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário