Cabeçalho



SEU TEXTO AQUI

SEU TEXTO AQUI
Inicio About Credits Tags Outro Outro Pesquisa - Apenas colar não mudar nada:

Entre K-Poppers: KPOP na TV?


Olá anjos! Como estão? Espero que bem,fiquei sem tempo de postar essa semana no Blog, então esse fim de semana irei responder os comentários, além dos pedidos de afiliação, desculpem mesmo.Mudando de assunto além das brigas e descobertas um tanto... Uau no face acho que você talvez você deva estar por dentro da treta de Ulzzang com a Narumi e companhia... Mas esse não é o assunto e sim "K-Pop Na Tv" clique em continuar lendo e veja a matéria!
O assunto do "Entre K-Poppers" de hoje é nada mais e nada menos que K-Pop Na TV! Com certeza pelo menos uma vez você já ouviu falar de K-Pop na TV, ou se ainda não, isso ira acontecer. Eu já vi e estou vendo várias vezes graças a Play TV, mas antes quando o K-Pop não passava muito na TV, passou uma reportagem no Fantástico de K-Pop, logo quando o PSY fez sucesso então anunciou alguns grupos de K-Pop e só escutei minha mãe dizendo "Júlia aquele coreano está passando na TV."Não demorou três segundos eu estava gritando e desesperada! Mas o ponto que quero chegar é... O K-Pop vai virar modinha? Eu já me perguntei isso várias vezes isso e eu odeio modinhas, mas se não tiver modinha que significa sucesso não ira ter tantos recursos aqui no Brasil tipo Shows, lojas e etc. E a TV a mídia é o essencial para isso, mesmo que vire modinha o importante é que mais pessoas conheçam como é maravilhoso esse estilo!

Então lindos se vocês não sabem o canal na Sky é o 181 (Antigo 86) e passa K-Pop toda segunda 00:30 e reprise as 04:30. E no sábado as 09:00. Espero que coloquem em um horário mais acessível e o nome do programa é "Interferência Ichiban" . Minha amiga que me passou o canal. O post hoje foi bem rapido só para dá um oi a vocês e falar disso. Espero que tenham gostado e você acha que o K-Pop na TV vai virar modinha sim ou não? Deixe nos comentários sua opinião! Beijinhos de Arco-Iris ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário